• Release

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Fundador da premiada organização de hip hop, o Instituto Enraizados, com 18 anos de atuação nas periferias do Brasil e do mundo, e que coleciona importantes premiações.

DMA é autor do livro “Enraizados: os híbridos glocais”, diretor do documentário “Mães do Hip Hop” e lançou o disco “Rolo Compressor”, em 2010, com o qual fez turnê pela Europa e América do Sul.
Em 2015, com o grupo #ComboIO, foi campeão mundial de hip hop em Miami, nos Estados Unidos, pelo campeonato Take Back The Mic.

No início de 2018 dirigiu o filme “O custo da oportunidade”, com Stephanie Reist, para um projeto da UFRRJ em conjunto com a universidade norte americana Duke University, onde palestrou, fez pocket show e lançou o filme.

Atuamente, lançou o disco “O Dever Me Chama” através de uma bem sucedida campanha de crowdfunding, com uma rede que conectou França, Estados Unidos e Canadá, além de diversos estados brasileiros.

Dudu de Morro Agudo é polivalente, pois além das atividades artísticas, é coordenador executivo do Instituto Enraizados, CEO da produtora Hulle Brasil, mestrando em Educação pela UFF e pai.